Homem é ameaçado após alertar motorista sobre velocidade excessiva

Imagem Ilustrativa
Kleber Fernandes

Condutor do veículo agiu de forma agressiva após sinalização do pedestre

Na tarde de ontem (31/01), por volta das 17h30min, uma situação de ameaça foi registrada no centro de Teixeira Soares. 

De acordo com a vítima, a solicitante, ela estava chegando a um estabelecimento comercial quando percebeu um carro transitando em alta velocidade. Ao perceber a situação, a mulher fez um gesto de alerta para o motorista, sinalizando com o dedo para que o condutor reduzisse a velocidade.

No momento em que a solicitante desceu de seu veículo, ela foi surpreendida pelo motorista do carro, que se aproximou de forma agressiva e a ameaçou verbalmente. Após o ocorrido, o homem saiu do local. A vítima procurou o Destacamento da Polícia Militar para registrar a ocorrência e foi orientada a seguir para a Delegacia local para dar andamento ao caso.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Popular Items